REVISTA ELETRÔNICA GESTÃO E SAÚDE

Apresentação

 Foco e Escopo

A Faculdade ICTQ/PGE (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade/Pós Graduação em Enfermagem) a partir de sua Missão de trabalhar de forma interdisciplinar, rompendo as barreiras do conhecimento nas áreas, estimular e fomentar o desenvolvimento socioeconômico regional, contribuindo de maneira sustentável na capacitação dos nossos alunos gerando experiências de sucesso, tem orgulho de criar a Revista Eletrônica Gestão e Saúde.

Com o objetivo de contribuir com a disseminação do conhecimento científico, e fortalecimento da cultura da produção científica por parte de seu corpo docente e discente. Além destes, a Revista Eletrônica Gestão e Saúde da Faculdade ICTQ/PGE abre espaço para o recebimento de textos em língua portuguesa, inglesa e espanhola, no formato de artigos científicos, ensaios, relatos de pesquisa, resenhas e traduções de textos em língua estrangeira.

A Revista Eletrônica Gestão e Saúde é disponibilizada gratuitamente online com o objetivo de ampliar a divulgação do conhecimento científico, e facilitar o acesso aos textos publicados, tendo com isso, maior interação e participação da comunidade acadêmica e científica.

Vinculada ao Núcleo de Extensão, Pesquisa e Pós-graduação da Faculdade ICTQ/PGE, a Revista Eletrônica Gestão e Saúde possui caráter multidisciplinar, com foco nas áreas do conhecimento de Ciências Sociais Aplicadas e Ciências da Saúde. A Revista tem periodicidade semestral, e conta com uma Equipe Editorial multidisciplinar qualificada para avaliar os textos recebidos com excelência.

Com a Revista Eletrônica Gestão e Saúde a Faculdade ICTQ/PGE amplia sua comunicação com a comunidade acadêmica e participa da rede de comunicação técnico-científica nacional e internacional, a partir da exposição e debate dos temas voltados para excelência profissional e interação academia-mercado de trabalho.

Processo de Avaliação pelos Pares

Os textos submetidos são encaminhados para dois relatores com domínio do assunto. Os trabalhos são disponibilizados para avaliação sem qualquer identificação dos seus autores, e em situações de pareceres conflitantes haverá submissão a um terceiro relator;

Os autores são integralmente responsáveis pelas ideias e conteúdos de suas publicações.

Política de Acesso Livre

A Revista Eletrônica Gestão e Saúde tem como política proporcionar acesso livre e imediato a todo o conteúdo publicado, disponibilizando de forma gratuita todas as suas edições a comunidade acadêmica e externa de modo a proporcionar uma democratização do conhecimento.

A Revista Eletrônica Gestão e Saúde não cobra qualquer taxa de submissão, avaliação, revisão, edição ou publicação.

Redes Sociais

Atendimento

Atendimento de segunda a quinta-feira das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (Exceto Feriados)

Telefones:

    • 0800 602 6660

Whatsapp:

Email:

relacionamento@administradoresdevalor.com.br

Dúvidas:

ictqresolve@ictq.com.br

Endereço

Campus I:

Rua Engenheiro Portela nº588 - Andar 5/6 - Centro - Anápolis/GO CEP

CEP: 75.023-085

Fale conosco

adm de valor e mec
 

Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC